Página Inicial  >  Pós Vendas  >  Histórico de Atendimento ao Cliente

Histórico de Atendimento ao Cliente

Pós Vendas

Atender o cliente de forma correta e eficiente é mais do que fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E ter todo o histórico de atendimento registrado é um passo e tanto para atingir essa meta.

Preço Grátis Instalar aplicativo

Vantagens

  • Consulta individual;
  • Personalização de atendimento;
  • Relatórios de atendimento.

Descrição

Já pensou em poder consultar todos os registros de atendimentos prestados em sua loja em apenas um lugar? Com o recurso de histórico de atendimento, você tem acesso à todas as informações para personalizar o atendimento e ganhar a confiança do seu cliente em um momento crucial.

Além da possibilidade de consulta individual, você ainda pode ter os resultados em massa através de relatórios, facilitando a identificação de deficiências do negócio e assim agir rapidamente.

N/A Classificação
Comentários(0)

Novo comentário 280
Preço Grátis Instalar aplicativo
Contato
Desenvolvedor Tray
Telefone (11) 3136-0050