Página Inicial  >  Pós Vendas  >  Nova Central (versão beta)

Nova Central (versão beta)

Pós Vendas

Uma boa experiência de acompanhamento de pedido é essencial para fidelizar o cliente. A Nova Central é moderna, rápida e vai conquistar o seu cliente!

(5,0)
Comentários (1)
Preço Grátis Instalar aplicativo

Nova central - o pós-venda que o seu cliente merece!

Você já vendeu para um cliente e ele nunca mais voltou? Uma boa experiência de pós-venda (em especial o acompanhamento do pedido) é essencial para que ele volte. A fidelização não ocorre se o pós-venda foi traumático.

Pensando nisso, te convidamos a conhecer a Nova Central do cliente (comprador). A Nova Central vai te ajudar a oferecer o pós-venda que o seu cliente merece!


Linha do tempo para acompanhar o pedido

A linha do tempo ajuda o comprador a entender exatamente em que situação está o pedido.

Linha do tempo para acompanhar o pedido

A nova linha do tempo possui os links rápidos para acessar a Nota Fiscal e o rastreio do pedido.

Links de NFE e rastreio na linha do tempo

Personalização de cores

A Nova Central aplica as mesmas cores que já foram definidas na personalização do EasyCheckout, dessa forma você consegue manter um padrão visual alterando as cores em um único lugar.

Personalização de cores


Gostou da novidade?

Nem todas as funcionalidades estão prontas na Nova Central, mas a maior parte das lojas já podem usar. Quer saber se você já pode ativar ou não? Siga as orientações que estão no seguinte artigo da nossa Central de Atendimento: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112

5,0 Classificação
Comentários(1)

Richard
(5)
Deu uma outra experiência para o pós-venda da minha loja!

Novo comentário 280
Preço Grátis Instalar aplicativo
Contato
Desenvolvedor Tray
Telefone (11) 3136-0050