Página Inicial  >  ERP  >  GridERP

GridERP

ERP

GridERP

Preço Pago Instalar aplicativo

Descrição

Com essa novidade você integra o seu GridERP à plataforma Tray Commerce e garante acesso a uma das maiores e melhores plataformas virtuais do Brasil. A Tray Commerce oferece um sistema completo com diversas integrações para deixar a sua loja virtual super conectada com o mercado da venda atual.

E para organizar tudo isso de maneira eficiente e personalizada você pode contar com a facilidade de gerenciamento da Grid Sistemas, pois com a Integração Tray Commerce você pode acessar e atualizar a sua vitrine, acompanhar os pedidos, a logística e muito mais diretamente de seu ERP.

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração em nosso canais de atendimento: e-mail comercial@gridsistemas.com.br ou pelo telefone (54) 3701-1801 que iremos retornar no mesmo dia. Solicite também um teste gratuito.

Vantagens

ADMINISTRATIVO

  • Engloba cadastro mínimos para o funcionamento do Grid ERP, tais como: cadastro de usuários, clientes, representantes, fornecedores, transportadoras e produtos.

CAIXA

  • Administre todas as entradas e saídas financeiras da sua empresa, importando as movimentações do dia diretamente dos módulos de contas a pagar e contas a receber.

COMPRA

  • O setor de compras é fundamental para uma empresa. Suas ações devem ser bem calculadas e planejadas corretamente. Pensando nisso, desenvolvemos este módulo, que possui aplicações com utilidades e informações para facilitar e deixar seu trabalho muito mais seguro e eficiente.

CONTÁBIL

  • Visando auxiliar o trabalho contábil da empresa, este módulo permite a geração de arquivos fiscais (EFD ICMS IPI, EFD Contribuições, JB, Layout Domínio, entre outros), envio de arquivos eletrônicos em lote e diversos relatórios personalizados, conforme a necessidade contábil e fiscal.

CONTAS A PAGAR

  • Disponibiliza informações de todos os compromissos e previsões da empresa, que representam o desembolso de recursos financeiros.

CONTAS A RECEBER

  • Fornece informações para a tomada de decisões sobre um dos ativos mais importantes que a empresa dispõe: os créditos a receber originários de vendas e afins.

CONTROLES FISCAIS

  • Engloba cadastros essenciais para o funcionamento de outros módulos do sistema, principalmente na questão fiscal de documentos eletrônicos (NF-e, NFC-e, NFS-e e Duplicatas).

CT-E

  • O Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) é o novo arquivo eletrônico para emissão de documentos fiscais para a prestação de serviços de transporte. Este módulo permite a importação deste arquivo para agregar informações fiscais e financeiras nos registros da empresa.

CUSTOS

  • Realize simulações de venda com markups dinâmicos, calcule automaticamente os preços de compra, custo e médio de seus produtos através das notas de entrada, aplique centro de custos, grupos de contas e acompanhe em tempo real. Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) da sua empresa.

ESTOQUE

  • Gerencie o estoque da sua empresa e de terceiros de forma prática e eficiente. Este módulo realiza movimentações automáticas de entrada e saída de mercadorias, conforme os registros vinculados ao sistema. Dispõe também de fechamento mensal, controle de reservas, extrato do produto, ficha para inventário e diversos relatórios para uma melhor rastreabilidade de seus produtos.
N/A Classificação
Comentários(0)

Novo comentário 280
Preço Pago Instalar aplicativo
Contato
Desenvolvedor Grid Sistemas
Telefone (54) 3701-1801
E-mail comercial@gridsistemas.com.br